sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Healthcare DLT

O Ministério da Saúde dos Emirados Árabes Unidos EAU busca implementar sistema blockchain de registro e compartilhamento de informações de profissionais de saúde, em unidades de saúde, na melhoria da integridade de dados. A plataforma de compartilhamento de dados de assistência médica, "salvará e compartilhará informações de avaliação profissional de saúde incluindo médicos, farmacêuticos e técnicos com as autoridades de saúde locais licenciadas”. A solução faz parte da Estratégia Blockchain dos Emirados 2021, garantindo que 50% das transações governamentais sejam na contabilidade distribuída até 2021. Dados à prova de adulteração permitirão provedores de serviços de saúde "acessar informações confiáveis ​​e decidir adequadamente, automatizando trabalho eletrônicamente, melhorando experiência de clientes, funcionários e aumentando o desempenho operacional". O desenvolvimento dos serviços de saúde eletrônicos elabora integração de tecnologias digitais, melhorando qualidade, segurança e eficiência da assistência médica com big data, modelos preditivos e tecnologias blockchain.
Em relação ao desenvolvimento da tecnologia DLT,  a blockchain impactará  mercado de assistência médica em US 1,6 bilhão até 2025 de acordo com a Global Market Insights, empresa de pesquisa e consultoria de mercado. Estimou que o crescimento blockchain no mercado de assistência médica, decorrerá através da implementação de iniciativas governamentais e aumento do investimento através do exame dos resultados médicos, interoperabilidade dos dados de saúde e redução dos custos. Os prestadores de serviços de saúde blockchain verão taxa de crescimento anual de 65,7% até 2025, devido a melhoria do atendimento de emergência e dos resultados clínicos.
Moral da Nota: enquanto a Acumen Research and Consulting avalia o crescimento blockchain no mercado Healthcare em US 1,7 bilhão em 2026, a Allied Market Research previu que o mercado global da cadeia de fornecimento blockchain será de US$ 9 bilhões até 2025, tendo como fatores determinantes a demanda do setor por transparência, garantida pela melhoria da segurança nas transações da cadeia de fornecimento blockchain.