quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Steve Forbes

Matt Coolidge, cofundador da startup Civil, avisa que a Forbes transferirá seu conteúdo para uma plataforma de contabilidade distribuída fornecida pela Civil.
Já a Forbes, avisa que está “focada em rápida experimentação e implementação” para descobrir como atrair audiência e qual o formato que a indústria de informação poderá adquirir. O início será no próximo ano, quando a empresa publicará alguns metadados de artigos na plataforma blockchain.
Já Steve Forbes, presidente e editor-chefe, avisa que o surgimento das criptomoedas é grito da alta tecnologia contra os recursos instáveis dos governos no mundo. Prevê que “eliminados os entraves, as criptomoedas nos libertarão das algemas da opressão financeira do governo”. Quanto a volatilidade, disse estar consciente porém otimista. Fala que “as criptomoedas serão estáveis ​​e maleáveis, o que forçará uma união dos governos para destruir o sistema com regulamentações e a SEC destruir as ICOs. Em última análise, o novo setor triunfará e sobrecarregará o estado regulador”.
Moral da Nota: Forbes explica que dinheiro “deveria ser uma medida, como a régua mede o espaço, a balança o peso e o relógio o tempo. O dinheiro mede valor, por isso torna mais fácil comprar e vender,” comparando, “quando o dinheiro não mede o valor com precisão é como um vírus em um computador que corrompe a informação”. Citou Brasil e Argentina como caos financeiro, devido a “brincadeira dos governos com o dinheiro.”