Noticia da Forbes indica a Huawei OceanStor Dorado como revolução do armazenamento e reconhecida com a mais alta distinção, segundo consultoria DCIG, em desempenho, capacidade e disponibilidade contínua. O armazenamento totalmente flash do Huawei OceanStor Dorado recebeu a mais alta distinção no 'Guia do comprador para arranjos flash corporativos 2020-1021' da DCIG. O relatório da TIC, consultoria em Tecnologias da Informação e Comunicação que avalia produtos pela análise objetiva e classifica conforme características do usuário final, referência aos compradores de data centers, identificando produtos adequados na aquisição de infraestrutura. A Huawei é sucesso crescente na classificação DCIG de arranjos e produtos flash, sendo o reconhecimento parte da tendência global à empresa de tecnologia, pela maior taxa de crescimento do mercado comprovando qualidade dos produtos e experiência de usuários. A classificação mostra a Huawei líder pelo desenvolvimento inovador de produtos de armazenamento, lançando o OceanStor Dorado V6 em 2019 como armazenamento all-flash de última geração e high-end. A série OceanStor Dorado, implantada em data centers em escala global oferecendo suporte melhor.
Os critérios de avaliação DCIG envolvem opções de aquisição e implementação, gerenciamento de software e hardware D3, automação e integração, análise e suporte proativos. As avaliações do DCIG são em parte expectativas de evolução das empresas em relação à infraestrutura de tecnologia, sendo os dados essenciais às operações de negócios, agora, recurso tático e estratégico importante provando que produtos de armazenamento desenvolvidos com nova compreensão de importância dos dados podem liderar o setor. Os novos dispositivos fornecem às empresas, desempenho, capacidade e disponibilidade contínua, passo adiante transformando experiência de propriedade de armazenamento com novas opções de aquisição e implantação de armazenamento, atualizações sem interrupções, análise preditiva e suporte proativo.
Moral da Nota: os arranjos ou estruturas de dados em flash se desenvolveram em resposta as necessidades, sendo a capacidade da mídia flash e os avanços inovadores contínuos na arquitetura de hardware e software ajudaram as estruturas de dados ou arranjos em flash dar salto quântico nas capacidades do produto. O mercado elimina gradualmente produtos premium mais antigos pela incapacidade de acompanhar o ritmo da evolução tecnológica, aí, a Huawei aproveitou a oportunidade com desenvolvimento de produtos reconhecidos pela indústria, alcançando maior taxa de crescimento no mercado flash como um dos provedores de crescimento mais rápido do setor. A maioria dos provedores globais de armazenamento declinou receita no primeiro trimestre de 2020 enquanto o armazenamento da Huawei superou à taxa de crescimento de 24,7% e os dispositivos all-flash mostraram taxa de crescimento de 45,1% superando o crescimento médio do mercado.