A organização 'Collaborative Charter Services Organization', fornecedora de suporte administrativo às escolas públicas na Califórnia, implementará blockchain para rastrear infecções de Covid entre professores, equipe de apoio e alunos a medida que retornem ao ensino presencial. Através do Team.Care Network, aplicativo desenvolvido pela empresa de infraestrutura de saúde blockchain Solve.Care, monitorará saúde individual e bem-estar dos membros da comunidade educacional. Atualmente focadas na educação online, a implementação do programa com retorno do ensino presencial começa com a equipe no local antes de expandir à professores e alunos. O lançamento inclui a California Pacific Charter Schools em Los Angeles, San Diego e condados de Sonoma, MY Academy em Orange, Riverside, San Diego e condados Imperial, com a sede da organização em San Marcos, envolve um total de 100 funcionários e mil alunos. O aplicativo, em conformidade com a Lei de Privacidade do Consumidor da Califórnia, CCPA, e a Lei de Direitos de Privacidade da Califórnia, CPRA, permite administradores aproveitar e decidir com base em análises permitindo acionar planos de mitigação em casos Covid positivos.
A Solve.Care, plataforma Ethereum e contratos inteligentes à administração, coordenação e gerenciamento de pagamentos de saúde, tornou-se ainda parceira da Rede Skale visando baixos custos de transação, com isto, alavanca escalabilidade e flexibilidade da rede. A parceria permite administração da rede CARE para usuários no mundo, especificamente, a Solve.Care otimiza interoperabilidade da Rede Skale com Ethereum alcançando maior eficiência, flexibilidade e velocidade no atendimento de necessidades dos pacientes. Usuários finais da rede SKALE se beneficiam de custos reduzidos, obstáculo que afetou significativamente a experiência do usuário na Ethereum por taxas crescentes de "gás" de transação (unidade de medida do trabalho realizado em ethereum), sendo que a tarifa média do gás para qualquer forma de transação era mais de US$ 24. A associação com rede interoperável, escalável e segura, permite usuários finais economizar custos com processamento de transações mais rápido.
Moral da Nota: o CEO DA Solve.Care disse tratar-se da primeira aplicação conhecida blockchain em ambiente escolar do dia-a-dia em escolas públicas criando espaço seguro à funcionários e alunos, garantindo privacidade de dados tratadas por aplicativo blockchain. Já a Angel Kids da Flórida, instituição de saúde pediátrica, adotou a Team.Care Network no gerenciamento de relatórios Covid por seus funcionários em sete instalações no estado. A plataforma blockchain de saúde Solve.Care usa oráculos Chainlink, acessora o Global Telehealth Exchange visando facilitar à pacientes encontrarem médicos remotos. A South Warwickshire NHS Foundation Trust da inglaterra, utiliza software baseado na Hedera Hashgraph para monitorar ativamente temperaturas da vacina Pfizer/BioNTech Covid no armazenamento.