sexta-feira, 19 de março de 2021

BSN infraestrutura

A BSN, provedor de serviços de infraestrutura Blockchain da China, adiciona a Casper à sua rede, concorrente da Ethereum adicionada na rede blockchain de prova de aposta, PoS, de camada 1 derivada da Ethereum. A integração faz disponível na BSN a Rede Casper à desenvolvedores, escalando pretensões em tornar-se provedor global de serviços de infraestrutura blockchain. O projeto BSN oferece desenvolvimento de serviços em nuvem e ambiente padronizado em que desenvolvedores de aplicativos descentralizados, dapp, constroem ou executam seus dapps na mesma plataforma em várias redes blockchain. Co-fundada pela China Mobile, UnionPay e Red Date, startup de TI, a BSN integrou redes blockchain incluindo Ethereum, Cosmos e Palkdot. Através de plataforma inclusiva ajuda desenvolvedores dapp reduzir custos operacionais, melhorando flexibilidade com supervisão regulatória.

Fundado em 2020 pela Red Date Technology, é iniciativa de infraestrutura apoiada pelo governo chinês acelerando adoção blockchain na China. É plataforma que fornece a desenvolvedores integração em blockchains públicos e privados usados ​​na construção de aplicativos à custos operacionais reduzidos, flexibilidade aprimorada e supervisão regulatória. A BSN já implantou mais de 120 nós de cidades públicas na China, servindo como centros de dados dedicados ao processamento e execução de transações em redes blockchain suportadas pela BSN. Busca construir “Rota da Seda Digital”, estabelecendo a China como player na evolução global da Web3 construindo comunicação e coordenação eficiente com o Ocidente. A parceria Casper/BSN adiciona a Rede Casper na infraestrutura global, fornecendo a desenvolvedores blockchain acesso a recursos da rede pública com escalabilidade, segurança e descentralização no ecossistema BSN.

Moral da Nota: a Casper é o primeiro blockchain de prova de participação descentralizado, escalonável e seguro, promovendo adoção da tecnologia pública nos mercados globais ao crescente número de organizações empresariais gravitando na tecnologia blockchain para liberar valor de ativos existentes, como contratos. A Rede Casper melhora segurança sem sacrificar escalabilidade, arrecadou US$ 14,5 milhões em 2019 por rodada de financiamento da Série A de investidores como Arrington XRP, Capital e Hashkey Capital como rede PoS. Parceira da BitMax, bolsa de Cingapura, lança venda à investidores varejo oferecendo serviços de negociação à comerciantes na China, Vietnã, Coréia do Sul, Rússia e Índia.