sábado, 22 de junho de 2019

Deutsche Telekom

A Deutsche Telekom trabalhará no projeto Fetch.AI (FET) da Binance, desenvolvendo inovações descentralizadas na rede de IoT. A Fetch.AI, startup de tecnologia sediada em Cambridge, assinou um MoU ou memorando de entendimento com o T-Labs da Deutsche Telekom para construção e implementação de agentes autônomos (AEAs) na rede de testes Fetch.AI integrando-os à comunicações do dispositivo IoT. Os Objetivos da cooperação incluem criação de estrutura modular permitindo que o T-Labs implante serviços através da tecnologia Fetch, usando aprendizado de máquina na implantação de scooters elétricos descentralizados. A Fetch.AI e o T-Labs são membros do consórcio blockchain IoT Trusted Alliance que inclui grandes empresas de tecnologia como Bosch e Siemens.
A parceria busca descobrir o modo que as AEAs se incorporam aos dispositivos de IoT, fornecendo autoridade e autonomia operando sem necessidade de envolvimento humano. Aplicará o aprendizado de máquina e a integração de inteligência artificial em contratos inteligentes. O próximo projeto habilitará ferramentas de pesquisa e descoberta cujas soluções, permitirão que os AEAs se tornem visíveis uns aos outros enquanto oferecem ativamente conectividade mais flexível e direta.
Moral da Nota: a Deutsche Telekom, quinta maior empresa de telecomunicações do mundo, fez parceria com a SK Telecom, maior operadora de telefonia móvel da Coreia do Sul, para fornecer solução de identificação móvel com blockchain. A Samsung planeja incorporar recursos de cripto e blockchain em seus smartphones, incluindo a cooperação com empresas de telecomunicações para fornecer cartões de identificação móveis e moedas locais. A fabricante de automóveis britânica Jaguar Land Rover, anunciou planos para usar blockchain da Iota recompensando motoristas com criptomoedas em troca de relatórios de dados.